sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CONCURSO EM HOMENAGEM AO DIA DO IDOSO

Em comemoração ao Dia Nacional e Internacional do Idoso (1º de Outubro), o Portal Terceira Idade convida todos os internautas a participar do Concurso “O que é envelhecer para você?”, enviando textos, fotos ou vídeos sobre o tema.

Os cinco melhores trabalhos serão publicados no Portal e ganharão o livro “Línguas de Fogo”, sobre Clarice Lispector, da escritora canadense Claire Varin, com dedicatória da autora.

As inscrições estão encerradas:
Os melhores trabalhos serão publicados no dia 8 de novembro.

Um comentário:

  1. Bom dia ja estou seguindo o seu blog, gostaria que me ajudasse nesta minha campanha de divulgação quanto aos maustratos ao idoso, onde a principal vitima deste caso foi meu Pai.
    Se puder divulgar meu blog ficaria grato.
    http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Att,
    Ricardo Roehe

    ResponderExcluir

Atenção: Após escrever seu comentário, clique em ´Comentar como:´ e escolha a opção ´Nome/URL´ e, se desejar, preencha apenas seu nome (o campo URL não é obrigatório).