quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DIA MUNDIAL DO IDOSO 2015 - VAMOS PRATICAR NOSSA CIDADANIA!

Portal irá comemorar o Dia do Idoso com Trio Elétrico na Avenida Paulista!
No próximo domingo, dia 4 de outubro, o Portal Terceira Idade estará celebrando o Dia Mundial do Idoso com um Trio Elétrico em frente ao MASP, com a presença do Coral Sintonia Plena e do grupo Pago DI, formado por idosos com deficiência intelectual da APAE de São Paulo


O Trio Elétrico, com mais 15 metros de comprimento e capacidade para 90 pessoas, servirá de palco para as apresentações (figura ilustrativa)

O Portal Terceira Idade tem o prazer de convidar você, sua família e seus amigos para festa de comemoração do Dia Mundial do Idoso, que acontecerá no próximo dia 4 de outubro (domingo), ao ar livre, em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo) na Avenida Paulista, das 14h30 às 16h30.

Somos jovens há mais tempo!

foto notíciasDurante o evento “Somos Jovens Há Mais Tempo! – Dia Mundial do Idoso 2015”, um Trio Elétrico – uma carreta com mais 15 metros de comprimento e capacidade para 90 pessoas – apresentará um show com a “moçada com mais de 60” do Coral Sintonia Plena (foto) cantando baião e xaxado.

Uma apresentação de samba do grupo Pago DI, composto por idosos com deficiência intelectual do Serviço de Apoio ao Envelhecimento da APAE de São Paulo, completará o show.

foto notíciasUm video-wall (painel com 15 TVs de 60” cada) estará exibindo vídeos com depoimentos exclusivos dos atores Francisco Cuoco e Glória Menezes em homenagem ao idoso brasileiro*.

Informação é cidadania

Serão distribuídas, gratuitamente, cartilhas de direitos do idoso, fornecidas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo. A Associação Brasileira de Gerontologia (ABG) também estará presente ao evento.

Vamos homenagear, mais uma vez, a “moçada” do Brasil e do mundo no próximo domingo! Estaremos esperando por você! A participação é gratuita.


SOMOS JOVENS HÁ MAIS TEMPO!
DIA MUNDIAL DO IDOSO
1º DE OUTUBRO – 2015
Somos jovens há mais tempo!
Dia: 1º de Outubro de 2015 (domingo)
Horário: das 14h30 às 16h30
Local: MASP (Museu de Arte de São Paulo)
Av. Paulista, 1578. São Paulo – SP
(na calçada, ao ar livre, em frente ao vão livre do museu)
Participação: Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Após escrever seu comentário, clique em ´Comentar como:´ e escolha a opção ´Nome/URL´ e, se desejar, preencha apenas seu nome (o campo URL não é obrigatório).