
Não pensei duas vezes para destacar este fato como exemplo de compaixão e amor incondicional no mundo animal versus o mundo “humano e civilizado”.
Recentemente, a mídia de todo o país deu enfoque a um caso onde um médico completamente doente e inescrupuloso, oferecia o tratamento de inseminação artificial para mulheres que não podiam ter filhos. Só que, durante os procedimentos, ele as estuprava, além de cobrar mais 200 mil reais pelo seu “trabalho”.
Mais absurdo ainda foi o fato das mulheres que foram vitimas deste algoz terem se calado por um bom tempo, com medo que o dito médico não desse prosseguimento ao tratamento.
Me pergunto: “A que ponto chega a obsessão do ser humano por ter filhos com seus genes e ‘seu sangue’?”
Se para algumas pessoas a mãe natureza não propiciou este “dom”, seria tão absurdo pensar em adotar uma criança? Ainda mais em um país como o nosso, onde há milhares de órfãos esperando por um lar!
Os chimpanzés da Costa do Marfim estariam mais evoluídos do que nós, no que tange a valores éticos e morais e a visão do que é realmente viver em uma sociedade?

É mais triste ainda saber que muitas familias compram por preço altissimo,cachorros de raça,tratam eles muito melhor do que a uma crinça,menosprezando assim o ser humano,aqueles que nao conseguem subir no topo da conquista profissional,pobres miseráveis que deixamos morrer ao alento, sem amor, sem ter o que comer,,,QUEM SOMOS NÓS? SERES PENSANTES E INTELIGENTES? PENSO QUE NÃO, SOMOS GRANDES EGOISTAS,IGNORANTES QUANDO PENSAMOS SERMOS INTELIGENTES E SOMOS APENAS UNS BOBOCAS,,A VIDA AQUI É PASSAGEIRA...TODOS VAMOS TER UM UNICO FIM,,A MORTE.
ResponderExcluirMARIA JOSÉ ALBANO ARAUJO